Outros Métodos

Dionisio.AG: Personalização das coroas do Burger King

24 de junho de 2019

A Parada do Orgulho LGBTQ+ aconteceu no último dia 23 de junho em São Paulo e um dos principais envolvidos na causa foi o Burger King.

A loja da rede que fica na Av. Paulista foi totalmente personalizada para o evento, contou com diversas ativações em prol da causa LGBTQ+, além de muita música, dança, a presença de influenciadores e, claro, arte.

Por falar neste último ponto, a Dionisio.AG foi a responsável por levar 3 artistas para customizar as famosas coroas do Burger King.

À convite da agência TracyLocke, trouxemos os artistas Agatha de Faveri, Guilherme Lira e Patrick Rigon para personalizar mais de 400 coroinhas previamente e durante o evento. Cada artista criou 2 artes exclusivas para a Parada.

Além das personalizações, a Patrick ainda ficou à cargo de fazer um live painting em uma coroa de acrílico de 1 metro de diâmetro estilizada para o público tirar fotos.

Além da curadoria, a Dionisio.AG também cuidou de toda a parte de logística, pré-produção, produção e pós-produção da ação, que foi um verdadeiro sucesso de público e crítica. Com muito amor envolvido!

Comentários