Pintura Quadrinhos

Onírica, uma Obra de Arte em HQ

julho 25, 2017

No post de hoje destacaremos o trabalho sensacional que o artista multiplataforma Fabio Q vem desenvolvendo. Falaremos sobre os projetos recentes do cara, assim como sobre o seu estilo e suas influências.

fabio-quill-q-acrilica-pintura-4

Fábio teve o primeiro contato com o graffiti em 1993. Foi a partir desse momento que ele começou a explorar outras maneiras de se expressar, se utilizando de diferentes formas, suportes e materiais para isso.

Em suas obras, o artista combina a literatura contemporânea, o rap e a pintura, se comunicando de uma forma muito única e bem característica.

fabio-quill-q-acrilica-pintura-1

Através de uma narrativa imaginativa e fantasiosa, os trabalhos do cara expõem seus pensamentos e discussões mais profundas. É animal!

Falando um pouco sobre suas publicações, Fabio Q lançou dois belíssimos contos recentemente. São eles: Janela da Alma e Onírica.

fabio-quill-q-onirica-pintura-4

A HQ Onírica é uma mistura de poesia, arte e fantasia. Esta publicação independente é composta por uma série de pinturas fortes em acrílico sobre papel e apresenta uma linguagem concisa e sonhadora, no mesmo estilo que Fabio trabalha suas pinturas.

Onírica conta com uma personagem que está envolvida com lutas internas, buscas e escolhas.

fabio-quill-q-onirica-pintura-1 fabio-quill-q-onirica-pintura-2 fabio-quill-q-onirica-pintura-3

Para dar força à mensagem que suas pinturas carregam, o artista se utiliza da tríade primária, assim como da textura de pinceladas nítidas e expressivas.

O que fica claro é que este “lado profundo” da arte de Fabio é um verdadeiro convite para que a gente confira as obras originais. Não sabemos até quando elas estarão disponíveis, mas no momento é possível vê-las no seu ateliê/galeria, o 358.

Para conhecer mais sobre o trabalho e as criações de FabioQ, tanto no papel quanto nos muros, acompanhe o cara no Instagram e no Facebook.

fabio-quill-q-acrilica-pintura-3 fabio-quill-q-acrilica-pintura-2

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *