Dionisio.AG, WMS e adidas: vídeo 3D em empena digital 

LinkedIn

Em uma campanha global realizada pela adidas, pensando em promover uma conscientização sobre a pressão que recai nos atletas no mundo do esporte, a Dionisio.AG ficou responsável pela produção da arte de uma empena, que faz parte de uma das ativações desta grande campanha gerenciada pela Ogilvy/WMS. 

A CAMPANHA 

O projeto é uma campanha global, com o nome ‘’You Got This’’, atendido por ‘’Vai que é Tua’’ no Brasil. A ideia é trazer luz à questão da pressão que os atletas enfrentam, reunindo nomes do mundo do esporte apoiados pela marca.

Ao longo da campanha, adidas busca trazer histórias de atletas, materiais de orientação e insights de especialistas sobre o tema. Além disso, a marca já lançou um filme que compõe a campanha, mostrando amadores experimentando o peso da expectativa nos esportes. O enredo também mostra como alguns atletas fazem para lidar com a pressão. A ideia é que o material sirva como inspiração para ajudar outros atletas a fazerem o mesmo. 

DIONISIO.AG E ADIDAS 

A Dionisio.AG contribuiu com esta ação produzindo uma arte que consiste em uma empena digital 3D, localizada na Avenida das Américas, no Rio de Janeiro. Uma animação com um efeito de ‘’vidro quebrado’’, que faz parte do plano de mídia da campanha. A animação também conta com imagens de dois grandes nomes brasileiros no mundo do esporte: a ginasta, Rebeca Andrade e o jogador de futebol, Marcelo Silva. 

Nós, da Dionisio.AG, ficamos muito contentes em ver essa potência da arte somada ao esporte, e poder levar, para este mundo também, a nossa DOSE DE ARTE

E, e aí? Gostou? Entre em contato com a gente  hello@dionisioarte.com.br  para tirar suas ideias do papel de forma criativa e interativa. 

LinkedIn

Categorias

Photo Stories

Get Curated Post Updates!

Sign up for my newsletter to see new photos, tips, and blog posts.