Dionisio Ateliê, a nossa nova loja on line!

LinkedIn

A essa altura, você já deve saber que nós aqui na Dionisio somos muito mais que uma agência de marketing ou publicidade. Somos um hub de inovação artística. Os nossos relacionamentos são a nossa motivação, uma ponte que une artistas e parceiros. Juntos, sempre entregamos a melhor experiência aos nossos clientes, pois como produtores, sabemos o quanto é importante conhecer o processo de cada etapa de elaboração de um produto. Nosso objetivo é sempre enaltecer, apoiar, produzir, comunicar e viver a arte. Assim, como um bom lugar que valoriza tudo o que envolve este mundo, aqui, a criatividade é respeitada e tem voz, e quando ela chama, temos que ir junto. 

Por isso, seguindo um desses chamados, lançamos mais um projeto. A fim de celebrar o Dia Mundial da Arte, anunciamos um grande lançamento. Com vocês, apresentamos o Dionisio Ateliê, o nosso e-commerce, onde terão a arte das ruas encontra o exclusivo, agora acessível a todos. 

É da nossa paixão pela arte e pela criatividade que nasce este projeto. Contando com os melhores artistas do mundo como parceiros, o nosso Ateliê é mais do que uma loja, é um convite para explorar e se conectar com o mundo da arte de uma forma totalmente única. Um lugar que promete conectar artistas com os mais variados públicos, entre apreciadores e potenciais colecionadores.

Esse novo espaço virtual será uma plataforma para diversificar o seu jeito de consumir arte. Através de três categorias principais, com coleções autorais, o Dionisio Ateliê irá disponibilizar os produtos mais diversificados, criativos e artísticos de forma acessível, com produtos descolados e estilosos para adquirir desde acessórios até peças de arte para presentear ou decorar sua casa e escritório de um jeito especial. 

Uma curadoria que se baseia nas nossas pesquisas e relacionamentos, a fim de transformar projetos inusitados em alternativas de arte na vida das pessoas e de seus ambientes. Lançaremos uma coleção exclusiva, a D Collection, que conta com 12 artistas convidados, e tem como proposta principal alcançar o mercado de novos colecionadores. Dessa forma, buscaremos intermediar aquisições de obras de arte, estabelecendo uma conexão entre o artista, seu universo criativo e o público.


E, para celebrar essa grande estreia, preparamos uma parceria inédita que irá presentear os clientes Vivo: ao acessar o app Vivo Valoriza você terá até 20% de desconto em cada uma das três categorias da nossa loja. Demais, né?

Sabemos que vocês estão ansiosos para saber mais. Fiquem ligados que no dia 15 de abril ele estará no ar. Aguardem…

LinkedIn

Categorias

Photo Stories

Get Curated Post Updates!

Sign up for my newsletter to see new photos, tips, and blog posts.