Graffiti Ilustração

A Arte Viva do Bicicleta Sem Freio

agosto 27, 2015

A arte/design da Crew Bicicleta Sem Freio veio direto de Goiás para se tornar o orgulho do grafite brasileiro. Os amigos Douglas Castro, Renato Reno e Victor Rocha compõem essa “marca” que, apesar de nova no cenário (nacional e internacional) das artes urbanas, nos conquistou e foi amor a primeira vista.

bicicleta-sem-freio-italia-dionisio-arte

Não é só no grafite e nos murais que o Bicicleta Sem Freio atua. Desde o começo da carreira, eles também trabalham com cartazes e ilustrações.

As composições são cheias de vida e tão belas que nos fazem vomitar arco-íris.

bicicleta-sem-freio-hellbenders-dionisio-arte bicicleta-sem-freio-rotulo-dionisio-arte

Mulheres, um milhão de informações, um toque de weird e MUITA cor… são alguns dos elementos que estão no DNA desses caras.

bicicleta-sem-freio-crime-dionisio-arte bicicleta-sem-freio-ilustracao-dionisio-arte

Vale falar também que o trabalho do Bicicleta Sem Freio é bem complexo e todo manual.

Eles são inspirados pelo universo Rock n Roll, grandes ilustradores como James Jean, Edward Mucha, elementos visuais psicodélicos, cartazes polonês e lindas mulheres.

bicicleta-sem-freio-cartaz-dionisio-arte bicicleta-sem-freio-LA-dionisio-arte bicicleta-sem-freio-los-angeles-dionisio-arte bicicleta-sem-freio-mural-dionisio-arte bicicleta-sem-freio-porto-rico-dionisio-arte bicicleta-sem-freio-miami-dionisio-arte
É bem fácil curtir essa galera que, além de possuir uma coleção de trabalhos incríveis (e extensa), ainda são extremamente acessíveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *